Categorias
Sem categoria

Gratidão em nome do Samuel

Durante este período de quarentena, quando a sensibilidade tocou o coração de muita gente, irmã Izabel Maia Galvão, presidente da Casa de Nazaré fez uma campanha para conseguir para Samuel uma cadeira de rodas motorizada.

Samuel é um adolescente da Casa de Nazaré, ele nasceu nas mediações do centro social Casa de Nazaré, e, iniciou sua participação aos 4 anos de idade quando ingressou na turma de educação infantil. De lá para cá, Samuel está sempre presente e participativo no que lhe é possível, pois Samuel nasceu com ossos de vidro, aos nove meses sofreu a primeira fratura no fêmur, infelizmente ele seguiu sofrendo uma fratura após outra apesar de todo o cuidado de seus pais, inclusive do próprio cuidado, dado que aos 5 anos de idade Samuel já sabia que não poderia cair…

Samuel em sua cadeira de rodas comum

A cadeira motorizada, Samuel com seus pais e irmã Izabel

A comemoração! Gratidão a todos os que contribuíram para que Samuel pudesse ter um pouco de conforto no seu cotidiano

Por Irmã Izabel Maia Galvão

Por guardiadahistoria

Sou Mulher, brasileira, solteira, professora, religiosa consagrada (Católica) Antropóloga e Historiadora. Nasci quando o Brasil estava em estado de sítio, antes de completar 2 meses houve o golpe militar. Apesar de minha rebeldia, escapei do olhos, da prisão e da tortura e sobrevivi ilesa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.