Categorias
Sem categoria

Celebrando o Natal

No dia 23 de dezembro celebramos o Natal com as crianças da Casa de Nazaré. Foi um Natal diferente, com distanciamento social com máscaras, mas a alegria pelo nascimento do menino Deus e pelos presentes recebidos, e sobretudo pelo reencontro foi fantástico.

Um ano fora daquele espaço, um ano sem abraços, mas chegou, o Menino boa nova, Filho da mulher da esperança Aquele que salva o mundo. Ele Nasceu, ALELUIA!!!

Usando o álcool em gel e todos os cuidados de higiene, ninguém solta a mão de ninguém, juntas vamos vencer. Outro mundo é possível!

Agradecemos ao doadores e a todas as pessoas que colaboraram para que este momento maravilhoso pudesse acontecer. As fotografias e as palavras não sabem expressar muito bem nossos sentimento de

Gratidão!

Por: Izabel Maia Galvão.

Por guardiadahistoria

Sou Mulher, brasileira, solteira, professora, religiosa consagrada (Católica) Antropóloga e Historiadora. Nasci quando o Brasil estava em estado de sítio, antes de completar 2 meses houve o golpe militar. Apesar de minha rebeldia, escapei do olhos, da prisão e da tortura e sobrevivi ilesa

3 respostas em “Celebrando o Natal”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.