Categorias
Sem categoria

Rifa para arrecadar fundos para a Casa de Nazaré

Idealizada e promovida pela Dra Maria José Dalamatta esta rifa foi especial, diferente das rifas comuns onde todos pagam e uma só pessoa leva o prêmio, cada pessoa que comprou a rifa ganhou um premio, ninguém saiu de mãos vazias.

Os prêmios. Uma diversidade de artigos doméstico belíssimos, compartilhamos aqui algumas fotos que representam tanta beleza e tanta diversidade. Todos de primeira qualidade.

Momento do sorteio com: Dra Maria José Dalamatta (no centro) Charlene Buss Silva e Simone Sila Candido

A Casa de Nazaré agradece. Primeiramente Gratidão a Deus, Gratidão a Dra Maria José Dalamatta por sua iniciativa, e por sempre cuidar da Gente. Gratidão a todas as pessoas que contribuíram comprando a rifa. Gratidão as meninas Simone e Charlene que participaram ativamente neste sorteio. Deus abençoe a todas, a todos.

Por: Irmã Izabel Maia Galvão, presidenta da Casa de Nazaré

Por guardiadahistoria

Sou Mulher, brasileira, solteira, professora, religiosa consagrada (Católica) Antropóloga e Historiadora. Nasci quando o Brasil estava em estado de sítio, antes de completar 2 meses houve o golpe militar. Apesar de minha rebeldia, escapei do olhos, da prisão e da tortura e sobrevivi ilesa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.