Doação da Imobiliária Porto Seguro

A Imobiliária Porto Seguro é uma empresa especializada em administração, venda e avaliação de imóveis. Está no mercado há 17 anos e está com uma campanha “SUA CASA SEU PORTO SEGURO”, Pensando no atual cenário em que estamos vivendo, encontrou uma maneira de ajudar as famílias carentes de sua cidade Ji-Paraná.

A Casa de Nazaré por ser uma associação séria e comprometida recebeu as doações da Imobiliária Porto Seguro e fez a entrega às famílias.

Como sempre a Casa de Nazaré tem sido uma ponte que liga os que podem dar com os que precisam receber.

Gratidão das famílias atendidas

Por irmã Izabel Maia Galvão, presidenta da Casa de Nazaré

Por guardiadahistoria

Sou Mulher, brasileira, solteira, professora, religiosa consagrada (Católica) Antropóloga e Historiadora. Nasci quando o Brasil estava em estado de sítio, antes de completar 2 meses houve o golpe militar. Apesar de minha rebeldia, escapei do olhos, da prisão e da tortura e sobrevivi ilesa