Categorias
Social

Bazar Beneficente em prol da Casa de Nazaré

A família Galvão promoveu em Porto Velho, Rondônia um Bazar Beneficente em prol da Casa de Nazaré. Um bazar sortido de roupas adulto e infantil.

O bazar foi montado na casa de um dos jovens da família, e serviu também para divulgar a Casa de Nazaré em Porto Velho e despertar a sensibilidade de outras pessoas, pois a Casa de Nazaré está situada no interior do estado de Rondônia no município de Ji-Paraná que fica a 376 quilômetros de Porto Velho.

Gratidão!

Vejam que lindo!

Irmã Izabel Maia Galvão, presidenta da Casa de Nazaré, participando do bazar.

O bazar foi muito bom, mas não respondeu a todas as expectativas, na avaliação dos promotores do bazar.

O trabalho da Casa de Nazaré ainda não era conhecido nesta cidade, por isso o maior legado foi o da divulgação, parabéns! família Galvão, parabéns pela iniciativa louvável.

A equipe da Casa de Nazaré agradece imensamente a família Galvão, família da irmã Izabel, por valorizar o trabalho social da Casa de Nazaré e se comprometer com esta causa.

Por: irmã Izabel Maia Galvão, presidenta da Casa de Nazaré.

Por guardiadahistoria

Sou Mulher, brasileira, solteira, professora, religiosa consagrada (Católica) Antropóloga e Historiadora. Nasci quando o Brasil estava em estado de sítio, antes de completar 2 meses houve o golpe militar. Apesar de minha rebeldia, escapei do olhos, da prisão e da tortura e sobrevivi ilesa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.