Campanha de Cestas Básicas

A Casa de Nazaré neste tempo em que pandemia continua tem organizado várias campanhas para arrecadar alimentação e produtos de higiene e limpeza para as famílias necessitadas.

A doação de cestas básicas tem sido uma das formas de continuidade do trabalho social da Casa de Nazaré.

Algumas mulheres sempre se dispõe, de forma voluntária, a ajudar a equipe neste trabalho.

Três voluntárias também beneficiadas.

Parabéns! pela iniciativa! Equipe casa de Nazaré.

Enquanto os responsáveis eleitos, que devia garantir a alimentação, a saúde e o bem estar, enganam e exploram, a sociedade civil pratica a solidariedade e o amor fraterno.

Graças à sociedade civil solidária a vida continua e as famílias empobrecidas tem o que comer.

Se pode ver quantas famílias estão sendo beneficiadas, e, quanto bem a solidariedade humana pode fazer.

Nas Cestas aparecem nomes de alguns doadores, pois há outros que preferem não fazer propaganda.

Gratidão! a todos os doadores, secretos e manifestos.

Por: Irmã Izabel Maia Galvão

Por guardiadahistoria

Sou Mulher, brasileira, solteira, professora, religiosa consagrada (Católica) Antropóloga e Historiadora. Nasci quando o Brasil estava em estado de sítio, antes de completar 2 meses houve o golpe militar. Apesar de minha rebeldia, escapei do olhos, da prisão e da tortura e sobrevivi ilesa

Uma resposta em “Campanha de Cestas Básicas”

Sou muito grata a todos que nos ajudam comtribuindo com a Casa de Nazaré. Assim nossas crianças recebem os alimentos em suas própria casa.
Obrigada também a Irmã Conceição com o nossa site.